loader image

Nossas
Novidades

Como inovar na moda outono-inverno com etiquetas personalizadas

27/04/2021

Por Define Design

A indústria da moda vivencia um desafio constante de sempre se reinventar e ofertar novidades ou propostas criativas que mantenham o interesse do público em alta. Por isso, as tendências se tornam a referência para empresas diversificarem e ousarem.

Nesse artigo, iremos abordar como as coleções outono-inverno são o ponto de partida para propostas inovadoras na moda. As etiquetas personalizadas podem ser o diferencial de tendência de moda que a sua empresa precisa.
Vamos descobrir como? Continue a leitura.

Tendência outono inverno

As temperaturas caem e logo as pessoas cobrem os corpos com muito estilo. Tiram do armário casacos, jaquetas, lenços e botas para acompanhar o que os grandes desfiles já anteciparam. Mas a inovação anual continua sendo um desafio para as marcas.

As tendências outono-inverno para 2021 já foram divulgadas e incluem a presença marcante do xadrez e do animal print. Além disso, cores fortes também são constantes. Neste ano, a Semana de Moda de Nova York em parceria com a Pantone (principal empresa de cores do mundo) apostou no Ultramarine Green, Classic Blue e o Magenta Purple criando uma harmonia de cores vivas e arejadas para a estação.

É assim que as empresas vão definindo seus catálogos. Inspiradas pelos grandes ateliês e eventos no segmento, cada marca busca seu toque pessoal, sua identidade e uma forma de ser presente entre seus consumidores.

Mas essas ideias precisam ser implementadas para se transformar em ativos valiosos para as marcas. Como fazer isso? Esse próximo tópico pode te esclarecer melhor.

Inovações na moda outono-inverno

Muitas vezes não basta fazer uma saia ou blusa na padronagem da vez ou ofertar sapatos com as cores mais usadas. Nem sempre isso significa atender um público ávido por inspiração e personalidade.

É preciso trazer novas propostas que sejam capazes de sintetizar o espírito de uma época ou de um determinado grupo.

Uma jaqueta de inverno sozinha não diz muito, mas uma repleta de patchs, que indicam os valores de quem a usa, ganha contornos de uma peça inesquecível. Muitas marcas apostam em patchs ou etiquetas personalizadas que mudam os sentidos a cada novo uso.

O mesmo acontece com mochilas e bolsas. Pretas e sem diferencial, elas se tornam só mais um produto no mercado, mas acrescidas de acessórios nas tendências da moda se reinventam a cada estação. Chaveiros, pins e etiquetas em estamparias xadrez ou em tons da Pantone reafirmam as tendências de forma divertida e criativa, aproximando ainda mais clientes e marcas.

Etiquetas personalizadas

A Define é movida a desafios e projetos criativos são nossa especialidade. Nossas etiquetas personalizadas desenvolvidas com uma tecnologia especial estampam peças e acessórios que viram moda e traduzem a essência de suas marcas.

As peças são emborrachadas e têm um nível precisão que nos faz romper limites. Assim, nos juntamos à indústria da moda ofertando não só etiquetas personalizadas, mas tags de roupas, acessórios e itens diversos que dialoguem com a proposta de valor da sua marca.

Se outono-inverno ou qualquer outra estação, o importante é inovar e oferecer ao público a personalidade e a inspiração que ele deseja. A define te mostra como.

Agende uma visita e vamos buscar uma solução criativa. As possibilidades são infinitas.